Conheça a melhor escola
para Corretores de Imóveis
do Brasil.

Para quem quer

O que você vai aprender?

Tudo que você precisa para fazer mais dinheiro como Corretor de Imóveis, em um só lugar.

A Netflix do Corretor de Imóveis!

Após concluir o curso de TTI, eu me senti perdido ao ingressar na profissão.
Não sabia por onde começar, como abordar clientes ou fechar negócios.
Então, ao me deparar com um anúncio da escola decidi me inscrever.
E foi um divisor de águas, viu!
Hoje me sinto muito mais confiante e preparado para enfrentar o dia a dia da profissão. Recomendo!
Lucas Martins
Como corretora há muitos anos, eu pensava que conhecia tudo sobre o mercado imobiliário, mas ao me inscrever na escola, percebi o quanto estava enganada.
Aprendi novas estratégias de vendas, tecnologias emergentes e abordagens inovadoras para atrair clientes.
Isso revolucionou minha forma de conduzir negócios. Muito feliz por fazer parte desta jornada.
Gabriela Rodrigues
Graças à escola, hoje posso dizer que sou realizado como Corretor de Imóveis.
Após aplicar as estratégias das aulas, minha performance decolou.
Desde aprimorar habilidades de negociação até dominar técnicas de marketing eficazes, cada conceito se traduziu em resultado.
Estou ganhando muito mais dinheiro e sem dúvidas me inscrever foi um divisor de águas na minha carreira.
Marcos Schneider

Os 2 cursos mais desejados do mercado
podem ser seu sem pagar nada por eles.

Acesso Light

Texto do seu parágrafo (7)

Acesso Premium

E você ainda ganha grátis:

Perguntas frequentes

Sim, faça parte da melhor escola para o Corretor de Imóveis do país assinando nosso plano mensal por R$ 79,90 por mês.

Lembrando que a cobrança ocorre mensalmente e você pode cancelar a qualquer momento.

Oferecemos uma garantia incondicional de 7 dias. Sendo assim, você pode entrar, acessar o conteúdo e se não se adaptar, entender que não é para você naquele momento ou qualquer outro motivo, pode solicitar o reembolso dentro desse prazo e nós devolveremos 100% do valor investido. Simples assim, sem complicação ou letras miúdas.​

Após realizar a sua assinatura e o pagamento ter sido confirmado com sucesso, você receberá o acesso à nossa plataforma de aulas com o seu login e senha por e-mail (o mesmo e-mail usado na hora da compra).

Você poderá acessar a plataforma pelo link que irá receber no e-mail ou clicar em "Sou aluno" no topo deste site.

Se tiver alguma dúvida, não se preocupe, o nosso suporte está sempre pronto para te ajudar da melhor maneira.

A renovação da assinatura acontece automaticamente para assinaturas realizadas por cartão de crédito, o valor é cobrado novamente no seu cartão a cada renovação automática.

Mas se sua assinatura foi feita por pagamento via boleto ou PIX, você receberá as informações para pagamento por e-mail no dia em que a renovação acontecer.

Você pode cancelar a sua assinatura quando quiser.

Mas, fique atento! O cancelamento da assinatura evita o próximo pagamento da sua mensalidade, mas não reembolsa automaticamente nenhum dos valores que já foram pagos (exceto se for feito antes dos 7 dias de garantia inconcidional).

O reembolso integral da assinatura pode ser solicitado dentro dos 7 dias de garantia sem problema algum. Basta contatar a nossa equipe de suporte e você vai conseguir toda a ajuda que precisa para realizar o reembolso.

© 2023 | Todos os direitos reservados.

Conheça a melhor
escola para Corretores
de Imóveis do Brasil.

Para quem quer

O que você vai
aprender?

Tudo que você precisa para fazer mais dinheiro,
em um só lugar.

A Netflix do Corretor de Imóveis!

Após concluir o curso de TTI, eu me senti perdido ao ingressar na profissão.
Não sabia por onde começar, como abordar clientes ou fechar negócios.
Então, ao me deparar com um anúncio da escola decidi me inscrever.
E foi um divisor de águas, viu!
Lucas Martins
Gabriela Rodrigues
Graças à escola, hoje posso dizer que sou realizado como Corretor de Imóveis.
Após aplicar as estratégias das aulas, minha performance decolou.
Marcos Schneider

Os 2 cursos mais desejados do mercado pode ser seu sem pagar nada por eles.

Acesso Premium

Tudo que tem no Acesso Light
e você ganha grátis:

Light

Texto do seu parágrafo (7)

Perguntas frequentes

Você pode cancelar a sua assinatura quando quiser.

© 2023 | Todos os direitos reservados.